quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Blog de Cara Nova!!!!

Ufa!!! Meninas até que fim conseguir mudar meu blog, por favor nem me pergunte como se faz pq é muito dificil e tem que quebrar muito a cabeça, quem sabe futuramente eu me recordo e vou passando aos poucos uma dicas, então como todas tinham notado meu blog era de um site brilhosgifs ele já era pronto, mais eu não estava satisfeita, pois queria deixar ele com minha cara, passei uma madrugada toda quebrando a cabeça e tentando, quando eu desistir, perguntei pra uma blogueira Rayanne Cavalcante uma amiga como se fazia ela me disse algumas dicas e truques ai eu consegui, se não fosse essa guria tava perdida, procurava em vários sites e blog e nada, finalmente deu certo ainda precisa dar algumas editadas e colocar um trecos, mais valeu estou satisfeita. Logo, logo irá ter dicas e truques fiquem antenadas e antenados. bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário