domingo, 17 de fevereiro de 2013

TAG:: 11 Perguntas sobre Mim!!! Maraaavilha Você Pode ser a Proxima!!!!


Olá linda maravilhosas, a  Garota Imperfeita kl me tagueou estou muito feliz saltando de felicidade eu nem conhecia esse método, mais achei criativo.
As regras são:- Os blogs #tagueados devem responder às 11 perguntas;
- Eles indicarão 10 blogs que também devem ser #tagueados;
- Os blogs escolhidos para a entrevista devem ter até 500 membros (pois o intuito é fazer com que sejam mais conhecidos).

1. Como escolheu o nome do blog?
Uiii... a escolha foi meio ao vento estava procurando um nome com minha cara, no inicio queria universo feminino, daí achei que tinha muitos blogs parecidos, então queria algo exclusivo, ai veio na cabeça
2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Meu blog é novinho faz 2 meses

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Nenhuma, graças a DEUS. Todas as leitoras são exemplares.

4. Pretende mudar algo aqui no blog em 2013?
Sim, com certeza. Mais é surpresa.

5. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Confesso que sim, mais costumo assistir Televisão ai vem as ideias muito criativas


6. O que gosta de fazer quando está no computador?
Além de mexer nas redes socias, adoro visitar blogs que conheço e tambem blogs novos e lojas onlines. 

7. Quantos livros você lê por mês?
Não sou muito fã de ler livros mais adoro ler a biblia um livro exemplar.

8. Quantos blogs você visita por dia?
Costumo visitar todos aqueles que sigo. E também procuro blog novos.

9. Qual blog visita todos os dias?
Visito sempre o blog da Garota Imperfeita KL e também Boca Rosa.... uhuu adoro.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
A 2 meses

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Em blogs não muito mais gosto de estar atualizada nos sites onlines de make e acessorios.



 10 Blogs a Serem Tagueados



Bom esses foram meus escolhidos. Beijos e não esqueçam de #taguear.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário