terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A nova linha de Águas e Brisas da Ivete Sangalo para Avon


Confira Novas Fragrâncias Águas e Brisas Ivete Sangalo
A Estrela Divertida é minha favorita...Amo
o três novas fragrâncias inspiradas na personalidade da artista (como não amar?).
ESTRELA DIVERTIDA
A minha favorita (dá pra ver que já usei ela algumas vezes, né? Hehe)Possui notas de: pera, bergamota, frutas vermelhas, pimenta preta, neroli, flor de ameixa, baunilha, musk e marshmallow. É docinha mas gostosinha, não me deixou enjoada, sabe? Alegre como a proposta do nome.
ESTRELA PODEROSA
A amadeirada da turma, gostei mas achei o cheiro bem comum, sabe? Possui notas de:mandarina, lima, maracujá, pêssego, framboesa, muguet, baunilha, âmbar, coumarina. É a fragrância mais fácil de agradar das três!
ESTRELA VIBRANTE
Super cítrica com cheirinho de laranja/bergamota predominante. Possui notas de: pera, maçã verde, bergamota, rosa amarela, muguet, lichia, baunilha, musk e cedro. A mais refrescante de todas. Bem verão!
A fixação é fraquinha, né gente? Vocês sabem! É um produto pra aplicar depois do banho pra deixar um cheirinho gostoso e refrescante. Eu acho uma delicia, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário