quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

**Chapinha Nano Titanium**


Aí que Tudoooo!!!!!





Então Meninas comprei essa chapinha...na verdade pensei que nunca iria comprar ela pelo valor...(350,00 no Brasil) mais a um passeio pelo Paraná eu e o meu esposo passamos no Paraguay..entramos em varias lojas quando me deparei com ela......logo em seguida perguntei o preço para o vendedor ele falou que custava $50 dólares  ai ele falou o preço em real era 80,00 eu na hora me alegrei e perguntei se era original ele afirmou que sim acabei comprando...e realmente ela é original, achei super ultra,mega barato... apesar de ver uma também lá em outra loja a chapinha falsa por 100,00 nem era a embalagem original..(sorte que não comprei ..rsrs a falsa)
Usei ela no Ano novo meu cabelo ficou mega liso e super brilhoso (obs.. só usei pq estou sem nenhuma química então pensa no leãozinho , mais essa prancha é ideal para fazer progressiva no cabelo porque ela alcança a temperatura bem alta então alisa mais..bem mais que uma tradicional, mais pra passar diariamente não recomendo porque ela muito quente e pode danificar o cabelo.)
Prancha Nano Titanium Babyliss Pro Tamanho 1 +3/4" 230°C - 450°F - 220V
A Prancha Titanium conta com as mais recentes tecnologias aplicada nas chapas, como a tecnologia Nano Titanium™, pois as placas de titânio presentes nesta chapa permitem que a prancha alcance as mais altas temperaturas sem danificar os cabelos. Além disso também agrega a tecnologia Ryton® que possibilita o manuseio da prancha Babyliss.
Prancha Babyliss Titanium em todo o seu corpo, sem queimar as mãos com o calor das placas. 
A Chapa Pro Nano possui resistência de cerâmica, controle digital de temperatura, visor de cristal líquido (em LCD), emissão de íons, patin ultraliso e cabo giratório.
Características da Prancha Babyliss: - Tamanho 1³/4 
- Íons Negativos: efeito anti-frizz;
- Cabo rotativo com alça para pendurar; 
- Controlador digital de temperatura; 
- Temperatura mínima: 150ºC e máxima: 230ºC; 
- Voltagem 220V 
- Garantia de 6 meses;
- Placas de titânio ultra-lisas, resistentes ao calor intenso e a corrosão.
Sobre a BaByliss PRO:Por muitas décadas, a BaByliss PRO tem de destacado no mercado de beleza e haircare. Os aparelhos elétricos e linha de cuidados de cabelo são especialmente desenvolvidos para permitir que o Profissional libere a sua criatividade. Os produtos BaByliss PRO são projetados por hairstylists e abrangem todas as categorias de produtos (secadores de cabelo, chapas, modeladores, Máquinas e aparadores, etc).

3 comentários:

  1. nossa tati eu amei, tbm estou louca por uma chapinha dessa!

    ResponderExcluir
  2. amiga lembra o nome da loja que comprou estou indo para la e queria uma dessa pra mim amei

    ResponderExcluir
  3. Flor, sinto dizer mas essa não é a original, tmbm comprei uma dessas e até a caixa é diferente e o site q esta na caixa é babylissus e não babyliss, sinto mt Foi triste!

    ResponderExcluir