segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

***Testando Pantogar****



Olá Meninas Estou tomando o então sonhado e muito comentado o "Pantogar"

Essas são as realizações que ele promete eu estou tomando já faz 10 dias ainda não notei quase nenhuma diferença, só achei que minha unha ficou levemente mais firme, meu cabelo deu uma leve parada na queda indicação é tomar 2 ou 3 por dia eu tomo 1 só porque fiquei meio que com receio...lembrando esse medicamento ele é um polivitamínico não precisa de receita, mais não siga minhas orientações consulte seu médico pelo amor de Deus. eu mandei manipular porque ele é meio caro, mais nesse site achei barato: Pantogar 30 Capsulas 34,50 é super confiável só demora um pouco pra chegar...mais chegou....rsrs

Indicação:

Pantogar é indicado para a perda difusa de cabelo, para as alterações degenerativas na estrutura capilar, para os cabelos danificados pela radiação solar e para a prevenção do surgimento dos fios brancos. Os componentes das cápsulas Pantogar também auxiliam no fortalecimento das unhas fracas, que quebram com facilidade.



5 comentários:

  1. Respostas
    1. é sim Kézia , mais é bom consultar um médico pq em algumas pessoas pode dar alguns efeitos colaterais, mais nada de grave.

      Excluir
  2. Eu nunca tinha ouvido falar, vou indicar para minha mãe pois ela tem queda de cabelo, assim ela pode perguntar para a dermatologista dela!
    Beijos...
    onecappuccino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo Jamille...sempre perguntar orientação ao seu medico...obrigada por visitar meu blog e volte sempre....bjsss.

      Excluir
  3. Sei lá como vc disse que achou meio caro, sempre comprei na day pharma o pantogar e valeu a pena... em comparação com essa da derma vem com 90 capsulas o que compensa mais até... custou 48,20, segue o link pra quem quiser... http://www.daypharma.com.br/p-38-188-285/Pantogar
    beeeejo'

    ResponderExcluir